O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 06/05/21, no Garimpo São Raimundo, entre Itaituba e Novo Progresso, sudoeste do estado. As vítimas identificadas como sendo o piloto; RIBAMAR PINHEIRO BRANDÃO, de 37 anos de idade, conhecido por “RIBINHA”; copiloto aprendiz; DANILO OLIVEIRA DOS SANTOS e passageiro ALDSON SANTOS MOREIRA, por enquanto sem fotos. Os corpos das vítimas foram levados para a cidade de Novo Progresso, onde aguarda retirada pelos familiares. 
(Acidente em agosto de 2019 com o piloto Ribinha- Foto: Reprodução)

“RIBINHA” já tinha se envolvido um acidente, quando fez um pouso forçado na região do Garimpo São Raimundo, em agosto de 2019, no acidente o piloto e os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. 


Itaituba: Voo rasante da morte, vídeo momentos antes de avião bater em barranco no Garimpo São Raimundo

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/