http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma equipe de socorristas bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (05). O acidente envolvendo mãe e filha em uma moto e uma senhora em um automóvel Fox, aconteceu no cruzamento da rua Nova de Santana com travessa Lauro Sodré, na zona central de Itaituba.
(Nilva Conceição, que também sofreu escoriações pelo corpo -
Foto: Jordan Norato/Portal Giro). 

Segundo testemunhas, a moto, que era conduzida por Ana Eloísa Amaral Dourado, 19, seguia pela Nova de Santana, quando foi surpreendida pelo automóvel, que teria avançado a preferencial pela Lauro Sodré. A senhora, identificada como Nilva Conceição Amaral de Sousa, 46, é mãe de Eloísa e estava na garupa da moto.
(A jovem Ana Eloísa foi conduzida ao HRT, acompanhada da mãe- 
Foto: Jordan Norato/Portal Giro). 

Devido ao choque, mãe e filha foram projetadas ao solo, sofrendo escoriações por todo o corpo. A condutora do automóvel não ficou ferida. Testemunhas afirmaram que a mulher, que não teve o nome revelado, teria tentado sair do local sem dar atenção às vítimas, mas foi contida. Ela, porém, negou essa versão. As vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar ainda no local do acidente. Em seguida, foram conduzidas para avaliação mais criteriosa no Hospital Regional do Tapajós Teófilo Furtado (HRT).

Fonte: https://portalmaurotorres.com.br/



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas