A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (21), o motociclista “Aldair Oliveira dos Reis”, suspeito de atropelar intencionalmente a agente de trânsito “Veridiana Jesus da Silva” de Novo Progresso. O fato ocorreu durante tentativa de abordagem em uma blitz.

Conforme ocorrência polícia, os servidores realizavam fiscalização próximo a empresa “Formula 1 Pneus”, na avenida Orival Prazeres o motociclista entrou na blitz e recebeu sinal para parada, desviou dos agentes e conseguiu fugir.  Não contente, Aldair retornou e entrou na Blitz novamente, recebeu ordem de parada,  não acatou, desviou de dois agentes e jogou a moto contra a agente Veridiana que caiu ao solo ferida. O Motociclista tentou fuga , mas foi contido pelos outros agentes, que chamaram a Policia Militar para prestar apoio.

A polícia militar foi acionada e prendeu “Aldair Oliveira dos Reis”  que é proprietário de um estabelecimento comercial -oficina de moto- de  no bairro Jardim América. O condutor “Aldair Oliveira dos Reis” com a motocicleta foi preso e encaminhado para delegacia de polícia de Novo Progresso, para providências cabíveis.

Conforme o delegado responsável pelo caso, “Aldair Oliveira dos Reis” foi indiciado por lesão corporal dolosa, resistência, desobediência e desacato. A agente Veridiana do Ditranp ,sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo, foi socorrida pelo SAMU. Conforme testemunhas, o condutor teria acelerado até derrubá-lo ao chão.

Assista ao Vídeo: 

Fonte: Folha do Progresso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/