http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Policia Civil do Município de Itaituba, no sudoeste do estado, com apoio do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X e 15ºBPM, está investigando a morte de Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos.


Entenda o caso: Domingo, 16/05/21, Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos de idade, que trabalhava na empresa CIANPORT, localizada em Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado, retornava para sua casa, localizada na 38ª Rua do Bairro Santo Antônio. Atravessou o Rio Tapajós em um pequena embarcação, ao chegar no porto de Itaituba, mandou uma mensagem para a sua filha de 09 anos de idade. Daniele teria sido vista na orla da cidade, pegando sua bicicleta no Terminal Hidroviário da cidade, e indo comprar um lanche. 

O diálogo começa às 16h:43min, quando Daniele fala com a filha, “Você está bem Filha”, a filha responde em três áudios, Daniele responde, “Tá b princesa”, Já comeu? As 20h:26min, Daniele volta a falar com a filha, dizendo “Levando um lance pra você tá”, Faz suco ai pra nós”, Bbzinho, Da mamãe”.
(Print da conversa entre Daniele e sua filha)

Esse foi o último relato que Daniele teve com a filha, que por volta das 22h:30min, entrou em contato com a tia Franciele Pinheiro, irmã de Daniele, dizendo que, estava preocupada com a mãe, pois até aquela hora não havia chegado em casa. Franciele ficou conversando com a sobrinha até por volta de 00h:00, quando foi até a casa da irmã buscar a sobrinha para dormir em sua casa. Na segunda feira, 17, como Daniele não apareceu, Franciele postou nas redes sociais o desaparecimento da irmã. “Minha irmã estava levando lanche pra filha a noite após o trabalho, depois disso ela nem chegou em casa, simplesmente desapareceu! Pelo amor de Deus, compartilhem. Ninguém sabe de nada e a polícia ainda não quer registar BO porque ainda não deu 24 horas!”.
(Comunicado do desaparecimento de Daniele). 

(A namorada de Daniele também fez um pôste no Facebook)
 
A postagem ganhou repercussão nas redes sociais, muita gente compartilhou sobre o desaparecimento de Daniele. Nesta segunda feira, 17, o desaparecimento foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba. E, na manhã desta terça feira, 18/05/21, por volta de 09h:30min, populares encontraram o corpo de Daniele Pinheiro, em um terreno baldio, localizado na 36ª Rua do Bairro Santo Antônio, nas proximidades de alguns pés de bananeira, há duas ruas de sua casa. O corpo foi reconhecido por familiares, a mesma estava de uniforme e usava um relógio, o celular e a bicicleta não foram encontrados. 
(Corpo de Daniele em terreno baldio - Foto: Junior Ribeiro)

Policiais civis e militares estiveram no local, fizeram o devido isolamento da área, agentes da COMTRI também estiveram no local para controlar o trânsito. O corpo que já estava em estado avançado de putrefação, foi removido pelo Instituto Médico Legal de Itaituba. O caso está sendo presidido pelo Delegado Marcelo Diniz. Várias hipóteses estão sendo levantadas pela polícia, como latrocino, (roubo seguido de morte), homicídio, etc... A polícia tenta descobrir, quem matou? Como matou? Porque matou? E, se a mesma foi morta no local, ou morta em outro local e jogada no terreno. A polícia civil aguarda o laudo oficial do IML, aparentemente o corpo não tinha nenhuma perfuração, Daniele pode ter sido assassinada por esganadura, (ato ou efeito de esganar; morte por sufocação; estrangulação, esganação).


OBs: Se você souber de qualquer informação sobre esse crime entre em contato com a polícia civil ou militar, sua identidade será mantida no máximo sigilo. Policia Militar (190); Policia Civil, (181 ou 98115-9181, também Whatsapp). 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba- PA/ Em atualização...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas