http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta terça feira, 11/05/21, por volta das 18h:30min, policiais militares do Grupo Tático Operacional – GTO do 15ºBPM, com apoio dos militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, apreenderam 43kg de droga em um carro Duster na Rodovia Transamazônica BR-230 em Itaituba no sudoeste do estado.

A Operação Barreira, foi realizada no Km 11 na Rodovia Transamazônica BR-230, em Itaituba, onde foi abordado um carro RENAULD DUSTER PRETO DE PLACA NAD7J16, que estava sendo conduzido por; José Victor Nunes Lopes, e tinha como passageira; Deysiane Cristina Cruz dos Santos. Na hora da abordagem o casal apresentou nervosismo, e, em uma revista mais detalhada no veículo, foi constatado que que havia uma grande quantidade de droga, escondida em 04 compartimento falso, embaixo dos bancos do veículo, porém a polícia já tinha recebido informações sobre o transporte da droga.  Na delegacia, a droga, (Crack e Cocaína, foi retirada, uma quantidade de 43 tabletes, 1kg cada, correspondendo há 43kg. O Casal foi preso em flagrante, e apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, para os procedimentos legais.
(José Victor e Deysiane Cristina - Foto: Reprodução)

Segundo apurou o Blog do Junior Ribeiro, o casal estava vindo de Porto Velho, (Rondônia), e tinha como destino o município de Ximbioá, (Tocantins). O motorista relatou ainda que foi aliciado para fazer o transporte da droga, e que, receberia a quantia de 08 mil reais. Operação foi acompanhada pelo comandante do 15ºBPM; Major Campos, e pelo Subcomandante; Capitão Éder Santos. A prisão e apreensão foi realizada por uma GU/PM do GTO, composta pelos Sgt. Ilson; CBs França e Miranda e o SD; Martins, com apoio do SRI do CPR-X.  O coronel Pedro Paulo comandante do CPR-X também esteve na delegacia de policia acompanhando os trabalhos dos militares. 

Fonte: Blog Junior Ribeiro 
Fotos: Junior Ribeiro 
Em Atualização 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas