Gleiciano Sousa do Nascimento, 23 anos de idade, tinha uma extensa ficha criminal. As passagens pelos registros da polícia eram sempre motivados por pequenos delitos e alguns casos de arrombamento de residências. Segundo a família, o jovem também era usuário de drogas e constantemente andava em companhia de traficantes. Segundo populares ouvidos pela polícia, na última quarta-feira, “Mica”, como era mais conhecido, teve uma discussão com um outro usuário, identificado como Arlisson Belém Vidal. 


Os dois teriam prometido vingança. Já nesta manhã de quinta-feira, o corpo de Gleiciano Sousa foi encontrado em um terreno baldio, na na 6ª Rua do Jardim das Araras. As marcas da violência estão por toda parte. Sangue nas paredes e sinais de luta. A polícia suspeita que a vítima teria sido surpreendida enquanto dormia e agredida a facadas. Diante da agressão, Gleiciano ainda tentou fugir, mas teria sido atingido por tijolos e pedras. O jovem não resistiu e morreu no local.


Segundo a polícia, alguns populares deram informações sobre o principal suspeito, que, através de um trabalho de investigação desenvolvido por investidores da POLÍCIA CIVIL e com apoio do Serviço Reservado da PM, foi localizado e preso. Arlisson Belém Vidal, que é mais conhecido por Gugu, foi apresentado ao plantão do delegado Daniel Ferreira e permanece sob custódia da Polícia Civil. Ele também tem várias passagens pelos registros da Polícia e também chegou a cumprir pena por tentativa de homicídio. O corpo de Gleiciano foi removido por uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves para procedimento de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.

Fonte: https://portalmaurotorres.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/