http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

"Na tarde deste dia 04, ao lado de minha esposa Solange e muitos amigos, estivemos na portaria do Hospital Regional do Tapajós,  para recebermos nosso amigo Helder do Hay Fay, que esteve internado por 35 dias com covid.  Durante todos esses dias, Helder, viveu um rosário de sofrimentos enfrentando essa terrível doença. 07 dias internado na UPA, sem reagir ao tratamento, então, foi transferido para o HRT, e com três dias após a internação, teve que ser intubado, 12 dias, depois, foi extubado, mas logo depois de 03 dias, voltou a intubação e ao todo,  foram 35 dias de muita luta contra a doença. Com certeza, as orações em favor de sua vida, foram atendidas e Deus está lhe concedendo uma segunda chance. Nosso obrigado a Deus por presenciamos mais esse milagre, através da vida do nosso amigo Helder e  nossas boas vindas, e que continue firme e forte com as Graças de Deus, o amor da família e o carinho dos amigos". 

As informações foram postadas no facebook do prefeito Valmir Clímaco, que é muito amigo de Helder que é presidente do time Hay-Fay. Além de Valmir outros amigos estiveram acompanhando a saída de Helder. 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas