Um assaltante fez várias pessoas reféns na manhã desta quinta-feira (9) no município de Xinguara, no sudeste paraense. O crime ocorreu na avenida Xingu, no centro da cidade, dentro de uma agência bancária. Clientes e funcionários estavam no local no momento em que o suspeito agiu. Ele foi preso pouco antes das 9 horas da manhã e encaminhado para a delegacia da cidade. Um assaltante fez várias pessoas reféns na manhã desta quinta-feira (9) no município de Xinguara, no sudeste paraense. O crime ocorreu na avenida Xingu, no centro da cidade, dentro de uma agência bancária. Clientes e funcionários estavam no local no momento em que o suspeito agiu. Ele foi preso pouco antes das 9 horas da manhã e encaminhado para a delegacia da cidade.

Segundo informações de populares, o gerente do local foi sequestrado da própria casa pelo criminoso e levado até o banco, que já estava com uma grande movimentação de pessoas logo no início da manhã por conta do dia de pagamento no município.A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para negociar com o envolvido. A área do banco foi cercada pelos agentes de segurança e diversos curiosos acompanharam a ação policial. Ninguém ficou ferido.

https://www.oliberal.com/



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/