Comerciante é executado a tiros de metralhadora na garagem de casa. Um vídeo circula nas redes sociais com o momento exato em que o homem é morto ainda dentro da garagem por um bandido de máscara e armado. Um vídeo de apenas 20 segundos, choca pela violência da imagem da morte de um comerciante, de 45 anos, dentro da garagem da casa dele, por volta das 7h28, desta segunda-feira (7), no município de Guarulhos, na Grande São Paulo.
O homem foi atingido enquanto esperava a porta da garagem abrir. A câmera de segurança da casa da vítima mostra a hora em que o comerciante abre a porta da garagem para ir ao trabalho. Então, um homem desce armado do carro e corre até ele, que ainda tentou fugir, mas caiu no chão e logo foi atingido por rajadas de balas.De acordo com sites de notícias da região de Guarulhos, a companheira da vítima, de 49 anos, acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio qualificado. Nada foi roubado da vítima nem da residência dela. 

Fonte: O liberal 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.