http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A execução do vigilante Erbison Jr. Trindade Amador em um “tribunal do crime” chocou a população da Grande Belém. Após ser interrogado pelos criminosos, o homem foi morto dentro de um carro no bairro do Barreiro em Belém. Mas a polícia já avançou nas investigações do caso, e um dos suspeitos foi baleado durante troca de tiros. 
De acordo com informações da repórter Cácia Medeiros, da RBATV, repassadas pela Polícia Civil, os agentes de segurança conseguiram localizar o cativeiro - localizado na passagem Estélio Maroja, no bairro do Barreiro, em Belém - onde o vigilante Erbison foi executado e, lá, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Pelo menos um dos acusados da execução do vigilante, identificado apenas pelo prenome de Bruno, foi baleado e encaminhado para o Pronto Socorro da 14 de Março. Há informações - ainda não confirmadas pelas autoridades - de que o suspeito faleceu no hospital. Uma mulher, identificada como Patrícia Moraes, que seria proprietária da casa onde foi realizado o interrogatório do vigilante, foi detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Outros suspeitos do crime conseguiram fugir e são procurados. 

TRIBUNAL DO CRIME: O corpo do vigilante foi encontrado dentro de um carro abandonado nas proximidades do canal São Joaquim, bairro da Sacramenta, na manhã desta segunda-feira (14). Ele estava amordaçado, com as mãos amarradas e os olhos vendados. Moradores da área avisaram a polícia assim que perceberam a situação. O veículo estava parado às margens do canal, localizado entre a avenida Júlio César e a travessa Alferes Costa, com várias marcas de tiros. A policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), populares informaram terem ouvido barulhos de disparos na madrugada. Chama a atenção ainda o fato de que o carro, de placa, QDW-4092, está em nome de uma empresa, sem registro de roubo ou qualquer irregularidade.

(Vídeo, vitima sendo interrogada)
(Vídeo, execução, imagens fortes)

Fonte: DOL e Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas