Na manhã desta terça feira, 08/06/21, foi encontrado embaixo de um Flutuante no Rio Bom Jardim, em Itaituba, o corpo de; Marcos Eduardo Moraes Viana, de 17 anos, conhecido por “DUDU”, que estava desaparecido desde a noite de sábado, 05, para domingo, 06. Segundo informações, “Dudu”, saiu de casa na noite de sábado e não retornou. Familiares chegaram a postar nas redes sócias seu desaparecimento, e realizaram várias buscas em diversos pontos da cidade, inclusive no Flutuante, onde o mesmo teria sido visto. 
E, na manhã desta terça feira, 08, o corpo do jovem encontrado embaixo do flutuante, e foi retirado do local por militares do corpo de bombeiros com apoio do IML. Uma guarnição da Policia Militar também esteve no local. O fato deverá ser apurado pela Policia Civil de Itaituba. Familiares e amigos estiveram no local acompanhando a remoção do corpo, que ja estava em estado de decomposição.  


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/