http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 


Itaituba: Mulher é presa por tráfico de droga em Moraes Almeida.

Policiais Militares do CPR-X/15ºBPM/ lotados no 103º PPD MORAES ALMEIDA/ GUPM: SGT PM ADIB; CB PM MENDES E CB PM NOVAES, prenderam nesta sexta feira, 18/06/21, por volta das 09h:30min, a nacional; SORAIA SILVA MORAES, de 29 anos, suspeita de tráfico de droga na região. Em ronda os militares encontraram a mesma na Rua Peixotinho, com ela os militares encontraram 22 papelotes de cracçk, pesando 09.4 gramas, um celular Iphone 11, uma balança de precisão e 120 reais em dinheiro. Após farta materialidade a mesma foi presa, levada para o PPD, e deverá ser apresentada na 19ª da Policia Civil de Itaituba.

Itaituba: Homem é preso tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo em Moraes Almeida.
Policiais Militares do CPR-X/15ºBPM/lotadas no 103º PPD MORAES ALMEIDA/ GUPM: 1° SGT COELHO; 3° SGT ADIB E CB PM MENDES, prenderam o nacional; Alessandro Viana dos Santos, de 22 anos, por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. Alessandro estava consumindo droga em uma serraria do distrito, ao avistar os militares ainda correu, mas foi alcançado, com ele foi encontrado 13 papelotes, (4.4g), e em seu quarto foi apreendido uma espingarda calibre. Ele será apresentado na UIPP em Trairão. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas