http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na quinta feira, 17/06/21, por volta das 13h:00, policiais militares do Grupamento Tático Operacional – GTO do 15ºBPM/Itaituba, foram acionados para apoiar uma ação Núcleo Regional de Inteligência - NRI do CPR-X, que recebeu a informação de Renildo Martins de Souza, sobre a venda de uma arma de fogo tipo pistola para o nacional; Flávio Matos da Silva, que ao ser detido, disse aos militares que a arma seria de; Marcos Arnoldo Nascimento Carmo, que também foi identificado, e abordado na 20ª Rua do Bairro Bela Vista, em carro Toyata/Corola/Prata/Placa: OAA-9260/Manaus. 
Em uma revista no veículo, os militares encontraram diversos objetos, certa quantia em dinheiro, e 01 Pistola/Tauros/Th380/N°Aal031017/Com 3 Carregadores. Renildo; Flávio e Marcos, juntos com todo o material apreendido foram levados para a delegacia de polícia civil.
Segundo informações repassadas pela polícia, durantes as investigações, foi descoberto que; Marcos é suspeito de comandar os roubos as residências que estão acontecendo em Itaituba. Marcos, a referida pistola, que teria sido furtada da casa de um empresário no BAIRRO BURITI. O carro que estava sendo usado por Marcos, sempre é visto nas proximidades da residências invadidas, e o mesmo já responde por esses tipos de crimes na cidade de Santarém.

-  MATERIAL APREENDIDO:
- 1 PISTOLA TAUROS TH380 N° AAL031017 COM 3 CARREGADORES.
- 1 AUTOMÓVEL TOYOTA COROLA PLACA: OAA-9260.
- 4.004,00 REAIS.
- 19 FRASCOS DE PERFUME.
- 3 ÓCULOS ESCURO
- 1 RELÓGIO DE PULSO
- 4 CELULARES 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro e CPR-X



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas