O fato aconteceu na madrugada deste dia 02/06, quando uma guarnicao da Polícia Militar foi acionada para averiguar um disparo de arma de fogo na 28 rua no Bairro Bom Remédio. Ao detectar o suspeito os policiais descobriram que se tratava de um  militar da reserva remunerada chamado  de Juacy Santos Silva e que o mesmo aparentava sinais claros de embriaguez. O acusado tentou contra a vida de Anniele Pereira de Oliveira, 18 anos, residente na comunidade de São Luís  do Tapajós e que estava na cidade de Itaituba por questão de estudos e hospedada na casa de Juacy.
A vítima amedrontada com as atitudes do acusado,  ligou para um aplicativo de mobilidade Urbana para se deslocar do local, quando o acusado efetuou um disparo para o chão e depois contra o veículo Uber, acertado a lateral da parte traseira do veículo conduzido pelo motorista Wenderson Monteiro Alves, causando danos materiais. Assim que os policiais chegaram o acusado facilitou a entrada dos mesmos em sua residência e após mostrar onde guardava a arma tipo Pistola Taurus, os policiais a encontraram junto com dois carregadores. Enfrente a residência foram encontradas 6 cápsulas deflagradas. As vítimas, motorista de aplicativo e Anniely, o material apreendido e o acusado foram encaminhados à 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.