http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O PPD-113 do Distrito da VILA ISOL, pertencente a 7ªCIPM Novo Progresso/ CPR-X, não possuía sede própria, funcionava em um prédio doado pela Prefeitura Municipal de Novo Progresso. A obra que está sendo entregue ao Distrito de VILA ISOL, iniciou em 17 de Setembro de 2020. Foi construída pelo governo do estado do Pará, (polícia militar em parceria com a comunidade de VILA ISOL e prefeitura municipal de novo progresso).

Foram construídos, no prédio 237 m², fachada, área externa, muro, sala de recepção, sala de administração, monitoramento, gabinete do comandante, sala da reserva de armamento, copa/cozinha, alojamento do comandante (com banheiro), alojamento feminino (com espaço para 04 camas), alojamento masculino (com espaço para 07 camas), ambos com banheiros. 

O prédio está devidamente equipado com computadores, centrais de ar, televisores, camas, portões com abertura e fechamento eletrônico, concertina, 05 câmeras de monitoramento e porteiro eletrônico. O que resulta em um investimento em torno de R$ 500 mil reais, dessa forma proporcionando aos policiais militares melhor qualidade no ambiente de trabalho e um melhor atendimento mais digno a comunidade de VILA ISOL. 

Segundo o comandante do CPR-X; Coronel Pedro Paulo, o novo PPD, deverá ser inaugurado na primeira quinzena do mês de Julho. Pedro, parabenizou todos os envolvidos na construção do novo espaço para a Policia Militar, “o antigo local, não era adequado, e com a apoio da comunidade, da prefeitura de Novo Progresso, governo do estado, através do nosso comandante conseguimos construir esse espaço para os nossos policiais”.


Fonte: 7ªCIPM-CPR-X



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas