A Polícia Civil, em Parauapebas, em conjunto com a Divisão de Homicídios de Belém, prendeu dois jovens acusados de participar dos homicídios de Ezequiel de Jesus Soares Brilhantes, 23 anos, e Célio Kaiky Ferreira Silva, 18 anos. Os acusados são Antônio Francisco Silva Sousa, vulgo Felipe Pacheco, 18 anos, e Wanderson Ferreira Líbano, o “Lorinho”, de 20 anos.

A operação “Psicostasia” iniciou na segunda-feira, 7, e durante toda a semana várias testemunhas foram ouvidas e dois envolvidos foram presos. Delegado Élcio de Deus afirmou que a operação irá continuar com o objetivo de prender os outros envolvidos. As vítimas foram mortas em uma área de mata, nas proximidades do residencial Vila Nova. O primeiro corpo achado foi de Ezequiel de Jesus, encontrado por um pescador. Já Célio Kaiky foi localizado após a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). 

Os policiais encontraram quatro vídeos que mostravam uma pessoa sendo morta de forma cruel. Ao ser interrogado, o acusado levou a polícia até um local onde Célio Kaikye estava enterrado. Já Wanderson Ferreira foi preso em um assentamento rural próximo ao município de Marabá. Na ocasião foram encontradas duas espingardas escondidas dentro de uma cabana. 

Fonte: Roma News/Com informações do Portal Parauapebas



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.