http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma pesquisa sobre a implantação do voto impresso auditável, nos mesmos moldes defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro, apontou uma alta na porcentagem de brasileiros que se dizem a favor da proposta, nos últimos dois meses.  A pesquisa foi realizada no período de 19 a 21 de julho de 2021 pelo PoderData, a divisão de estudos estatísticos do site Poder360, e apontou que 46% dos entrevistados são a favor e 40% são contra a emissão de um comprovante em papel depois da votação na urna eletrônica, enquanto 14% não sabem como responder.

 O PoderData ouviu 2.500 brasileiros em 427 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Os números atuais são exatamente uma inversão em comparação a última pesquisa, realizada em maio, quando 46% se diziam contrários e 40% favoráveis.

A pesquisa apontou ainda que aprovação da proposta é maior no percentual de pessoas que aprovam o governo Bolsonaro. Entre os entrevistados que avaliam o trabalho do presidente como “ótimo” ou “bom”, 83% são favoráveis, 10% são contrários e 6% não sabem. Já entre os que classificam o chefe do Executivo como “regular”, 42% são a favor, 41% são contra e 17% não sabem. Entre os que classificam Bolsonaro como “ruim” ou “péssimo”, 53% é contra, 31% favoráveis e 16% os que não sabem.

Fonte: Pleno News

 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas