http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O CPR-X devido ao excelente trabalho de prevenção a crimes, foi beneficiado com uma doação voluntária de um DRONE, (DJI MAVIC 2 ZOOM com KIT FLY MORE), com 03 BATERIAS, sendo de 07, 09 e 13 ciclos e maleta rígida. A doação foi realizada pelos empresários e pecuaristas de Itaituba e região, o qual foi repassado ao GTO/ROCAM - CPR-X, para ser utilizado exclusivamente em serviço policial militar no serviço preventivo e repressivo, sendo operado por policial capacitado. É, mais uma conquista do CPR-X e PMPA em prol da segurança Pública para população dos municípios que pertencem ao CPR-X.
Segundo o comandante do CPR-X, coronel Pedro, isso mostra a confiança da sociedade na Policia Militar, “esse equipamento vai trazer benefícios para o trabalho dos militares em diversos municípios da região, principalmente em locais de difícil acesso, onde o policial tem dificuldade de entrar, o equipamento será usado para mapear o local em ocorrência, para dar o ponto certo da incursão dos policiais”, afirmou o coronel. 


Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas