Mais um policial penal foi baleado na noite deste sábado , 17 , no bairro da Sacramenta, em Belém.
O atentado foi registrado na frente de um estabelecimento conhecido como Churrasco do Magno, na esquina da avenida Alferes Costa com a travessa São Sebastião.
Segundo testemunhas, o suspeito já chegou atirando na vítima, identificada como S. Ferreira, policial penal do Presídio Estadual Metropolitano de Marituba (PEM1). Em áudios que circulam nas redes sociais, a vítima pede socorro e solicita apoio da Polícia Militar.
O policial reagiu e também conseguiu atingir o autor do atentado. Os dois foram socorridos, o agente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, e o acusado para o Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14).
Uma onda de ataques a policiais penais tem sido registrada nos últimos dias. Na manhã de segunda-feira, 12, o policial penal Arilson Wand Furtado da Silva, foi atingido por três tiros enquanto saia de casa no bairro do Tapanã, em Belém.
Na terça-feira, 13, ocorreu outra tentativa de homicídio contra mais um agente penal. O caso foi na Travessa da Estrela, próximo ao Canal do Galo, no bairro do Telégrafo, em Belém. O suposto atentado aconteceu no início da tarde, e o policial não sofreu ferimentos.
Fonte: Roma News
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!