http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

COORDENADORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE ITAITUBA – COMTRI COMUNICA A POPULAÇÃO SOBRE MUDANÇAS DE TRÁFEGO NA TRAVESSA SÃO JOSÉ QUE AGORA TERÁ SENTIDO ÚNICO.

A partir de Quinta-Feira, 12 de Agosto, haverá mudanças no tráfego de veículos na Travessa São José, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, garantir maior fluidez e principalmente para a redução dos índices de acidentes nessa importante e movimentada via. Para que ocorram essas melhorias, a prefeitura decidiu transformar a Travessa São José em mão única, no sentido 34ª rua ao centro da cidade. A Comtri pede muita atenção e a compreensão dos condutores de veículos e pedestres, para evitar acidentes, pois os trabalhos para essas mudanças já começaram a ser feitos na manhã de hoje, Quarta-Feira, com a retirada da sinalização por Semáforos nos cruzamentos da 33ª, 29ª e 15ª ruas, com a Travessa São José. A Coordenadoria de Trânsito estará realizando ações de orientação e implantando as novas sinalizações na via e reforça a orientação para que a população obedeça as sinalizações. 

FONTE: ASCOM/PMI.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas