Circuito de segurança registrou o crime ocorrido em um posto de combustíveis na BR-116, em Santa Rita de Minas. Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de faca por um colega de trabalho, na noite desta sexta-feira (13), em um posto de combustíveis na BR-116 em Santa Rita de Minas, a 319 quilômetros de Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram o momento em que Ronildo de Lana Cândido foi esfaqueado. Romantiézer Silva Soares, cabo da PM (Polícia Militar), explica que o crime aconteceu horas após uma briga entre os dois em um restaurante.

— O autor teria deixado uma coxinha cair no chão e chutado o salgado. Indignada, a vítima queria obrigá-lo a retirar o alimento do solo, mas o colega se negava.

Ainda segundo o militar, a dupla estava sob efeito de bebida alcoólica. Testemunhas relataram que o desentendimento continuou enquanto os dois seguiam de carona de volta para a cidade de Manhuaçu.

— Quando desceram no veículo do posto de combustível, o autor já estava com a faca na mão. Segundo informações que recebemos, a vítima estava exaltava e provocava o autor.

Minutos antes do homicídio, um vídeo feito pelo suspeito mostra os dois discutindo e ele com a faca em uma das mãos. Em seguida, o homem ataca o colega. Pelo circuito de segurança do posto é possível ver que algumas pessoas filmavam a ação e não tentaram separar a briga. O suspeito de 27 anos foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida.


Fonte: R7

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/