http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Neste final de semana alguns vídeos começaram a circular nas redes sociais, onde mostra uma confusão na área de invasão denominada de Sol Nascente em Itaituba no sudoeste do estado. Segundo informações, o terreno em questão pertenceria há este senhor que aparece nas imagens feita em um celular por populares, (não é sabido, se o terreno foi comprado ou foi invadido), porem o terreno estaria abandonado segundo vizinhos, não havia nenhuma construção no local. 
Foi quando uma família de venezuelanos construiu um barraco no terreno, poucos dias depois, o suposto dono apareceu e desmontou a pequena casa coberta em lona, deixando a família na rua. Alguns moradores repudiaram a decisão do homem de desmontar o barraco, nas redes sociais as opiniões se dividem, uns aprovam a decisão do suposto dono, já outros não. Alguns moradores do local, se sensibilizaram com a situação da família e estão procurando ajudar. A Policia Militar foi acionada para evitar agressões no local. Vejam os videos: 


Fonte: Junior Ribeiro 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas