http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na tarde de terça feira, 24/08/21, um transeunte encontrou por volta das 13h30min, os restos mortais do moto taxista; JOSE CARLOS ALVES DOS SANTOS, de 55 anos, que estava desaparecido há cerca de 15 dias.
Segundo informações, os restos foram encontrando por homem que estava retirando areia as margens da Rodovia Transagarimpeira, na altura do km 156, em uma área de capim seco,  Policiais militares do PDD-106 de Crepurizinho, foram ao local e confirmaram a informação. Em seguida a família foi comunicada. O moto taxista tinha ido fazer uma corrida entre Crepurizão e Patrocínio, mas não retornou como de costume, e desapareceu, amigos e familiares realizaram várias buscas na região, porém sem sucesso, inclusive usaram as redes sociais para comunicar o desaparecimento. 
Ainda não se sabe o que realmente aconteceu, se foi acidente ou foi um latrocínio, pois a moto do mesmo não foi encontrada no local, apenas sua documentação, o fato está sendo comunicado na Policia Civil de Itaituba para as devidas providencias legais.

Reportagem em atualização ...
Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas