http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Fortaleza/CE – A Polícia Federal apreendeu nesta manhã (4/8) 1.304 quilos de cocaína, em um jato executivo no aeroporto de Fortaleza/CE. O passageiro espanhol e quatro turcos membros da tripulação da aeronave foram conduzidos até a PF para serem interrogados. 
A apreensão decorre de investigação da PF.  A droga foi flagrada em malas, em uma aeronave executiva de nacionalidade turca. O avião decolou de Ribeirão Preto/SP e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica. A droga estava acondicionada em 24 malas pertencentes a um passageiro espanhol. Havia 50 tabletes de droga em cada bagagem, com um total de 1.200 tabletes de cocaína. Foram apreendidos a aeronave, celulares e documentos. As investigações continuam com a análise desse material. 

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará


AQUI ESTÁ A CASA DOS SEUS SONHOS: ATENÇÃO - VENDE-SE esta LINDA casa, (NOVA), localizada no Bairro Buriti, Itaituba, (lote 44 - quadra 30), pronta para VC morar com sua família. A casa é coberta com telha de barro, piso em porcelanato, 03 quartos, sendo 01 SUÍTE e 02 quartos com um banheiro social, (entre os dois quartos), uma garagem com capacidade para 02 carros, sala, cozinha e uma área atrás. Aproveite esta grande oportunidade de realizar seu sonho, (sua casa própria). Interessados entrar em contato/Whatsapp: (93) 99223-4876.




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas