Por volta das 06 da manhã do dia 03/08/2021, numa ação  conjunta das polícias Civil e Militar, foi deflagrada a operação OURO BRANCO decorrente de uma investigação feita pela Delegacia de Novo Progresso, tendo a frente o Delegado Francimar a investigadora THIARA BRUNA e o IPC da DEPOL de castelo de sonhos  Marquezan Freitas. Diante de vários furtos de gado na região de Novo Progresso, iniciou-se uma investigação para chegar a essa quadrilha especializada em tal ato criminoso. Após o último furto de 30 cabeças de gado próximo a comunidade Alvorada da Amazônia, a 32 km da cidade de Novo Progresso, os investigadores incansavelmente tiveram êxito em recuperar os animais furtados, obtendo informações dos autores e participes do crime. Solicitaram ao poder judiciário as prisões que foram concedidas, e 04 dos 05 mandados de prisão foram cumpridos. 
O considerado  líder da quadrilha sendo ele "HERICKSON VARGAS" não se encontrava na residência a mãe do mesmo alegou que ele estava em um curso no estado do Paraná, más populares alegaram que essa informação não procede. Ao todo foram presos: Wellington Jhon da Silva / Davilson Silva de Lima / Halan Rosa Nascimento / Pablo Chaves Peterlle.  Todos já se encontram na cadeia pública a disposição da justiça.

Fonte: Direita/Progresso 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/