Escolas recebem kit de Biossegurança: Em ação conjunta, as secretarias de Saúde e Educação do município, está realizando a entrega de kits que vem complementar o cumprimento das normas de Biossegurança nas escolas municipais, através do programa PSE - Programa Saúde na Escola. O incentivo financeiro de que trata o art. 1º, diz que o recurso deve ser utilizado para compra de materiais necessários à garantia da segurança sanitária dos estudantes e dos profissionais de educação das escolas,  bem como ações de promoção da saúde e prevenção à Covid-19, conforme as orientações da Portaria nº 448, de 13 de setembro de 2002 e conforme as diretrizes do Programa Saúde na Escola.

“Estamos contentes em receber o Kit do PSE, haja vista que era também uma cobrança da Direção da Escola Barão do Rio Branco. Esse material contribuirá significativamente para o combate da Covid-19 nas instituições de ensino, sem contar da economia que teremos, pois tais materiais estão com preços bem elevados, o que tem dificultado o nosso trabalho. Portanto, só temos a agradecer” destacou o diretor da Escola Municipal Barão do Rio Branco, Diomark Araujo.

O prefeito Valmir Clímaco se disse satisfeito com trabalho que vem sendo realizado tanto na saúde quanto na educação do município em relação às normas preventivas a convide 19. O secretário de saúde e Iamax Prado e o secretário de educação Amilton Pinho estão acompanhando de perto a entrega do material.

FONTE: SEMED


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/