http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Polícia Civil do Pará prendeu neste sábado (11) dois homens suspeitos de planejar assalto a carro forte no município de Acará, na região do Baixo Tocantins, nordeste paraense. Segundo a PC, o veículo de valores, alvo dos criminosos, tinham como destino o município de Tailândia, também no Pará. Além da prisão em flagrante, foram apreendidos pela Polícia Civil 3 fuzis, sendo um .50, que é utilizado para furar a blindagem dos veículos. A polícia explica que esse tipo de armamento também é utilizado para derrubar aviões.

Foram encontrados também uma carabina, um rifle, 14 explosivos, chapas de aço, carregadores de armas, munição e dois veículos que seriam utilizados no crime. Os carros já estavam com o interior modificado para a realização do roubo. A PC informou que o material estava uma casa de madeira, que havia sido preparada pelos criminosos para servir de base para o assalto.

Os suspeitos de planejar o crime foram presos em flagrante. Segundo a PC, um deles é natural de Acará e o outro é da cidade de Cabrabó, em Pernambuco. Este segundo confessou à polícia que só veio ao Pará para participar do crime. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA). As investigações seguem no intuito de localizar e prender outros integrantes da associação criminosa.

Fonte: g1-pa


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas