Atualização as 15h30min. A Policia Civil de Itaituba, no sudoeste do estado, identificou no final da manhã desta sexta-feira, 24/09/21, o corpo que foi encontrado por volta das 07h00, boiando no Rio Tapajós, nas imediações da Praia do Sapo no Bairro Jardim das Araras. O corpo da é da jovem JOSEANE DA SILVA LIMA, de 22 anos, natural da cidade Rurópolis –PA, moradora da 7ª Rua da cidade baixa, Bairro Perpetuo Socorro – Itaituba- PA.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, a mesma era usuária de droga, e vivia em união estável, estava em frente da sua residência com “amigos” até as 02h15min, depois segundo seu companheiro a mesma sumiu, e, ele ainda teria ido atrás dela em vários pontos da cidade, mas não a encontrou, sabendo dela já pela manhã quando foi informado por um amigo que tinham encontrado de Joseane da Silva.

Após o corpo ter sido retirado da água, foi visualizado um machucado, que estava sangrando na altura da cabeça e orelha, porém ainda não se sabe, se o machucado foi provocado por alguém, ou teria batido na pedra no fundo do rio, a polícia está investigando o caso, para se mote de Joseane foi acidental ou foi homicídio.


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.