http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 26/09/21, por volta das 22h:00, na 26ª Rua, em frente a borracharia Talismã, Bairro Bela Vista. A vítima da tentativa de homicídio foi o idoso; ANTÔNIO HAROLDO DE LIMA, de 64 anos, e o autor foi identificado por; GEIMISON DOS SANTOS LIMA, de 28 anos. Após um desentendimento entre os dois; GEIMISON de posse de uma faca desferiu uma facada na altura das costelas do idoso, que foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Tapajós para os devidos cuidados. 
(Vitima Antônio Haroldo)

GEIMISON que também ficou ferido na perna foi preso em flagrante pelos militares do Grupo Tático Operacional – GTO, levado para o HMI, medicado, em seguido apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. O idoso passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. A motivação para a confusão não foi revelada ainda.
(Geimison autor da tentativa de homicídio)


Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Jhony Noticias 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas