http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O advogado Dr. Fernando Brandão, ex- vereador de SINOP-MT, hoje morando em Itaituba, mas com atuação em toda região, inclusive no estado Mato Grosso, de onde natural, sofreu um infarto. Nesta sexta feira, 24/09/21, eu, Junior Ribeiro falei com a esposa do advogado que falou sobre o que aconteceu.  
(Dr. Fernando Brandão em recuperação)

“Oi Junior, aqui é a Luciana, esposa do Fernando, ele teve um infarto. Tivemos que trazer ele de UTI Aérea urgente para Sinop. Ele passou ontem por uma cirurgia e está recuperando. Fez 3 stents e precisará se cuidar bastante, (O implante de stent é um procedimento minimamente invasivo, durante o qual um stent e um balão são usados juntos para empurrar para trás os depósitos de placa dentro de uma artéria coronariana para tratar a doença de coração). Hoje deve sair da UTI. Estava jogando futevôlei na praça em frente a Prefeitura no início da noite de terça-feira e foi socorrido por amigos. Foi muito bem atendido pela equipe médica em Itaituba, mas verificaram que o quadro era grave e precisava ser transferido para algum centro médico de referência. Na quarta cedo já trouxemos de UTI Aérea para Sinop. Chegando ele foi direto para o centro cirúrgico. Deve receber alta amanhã. E agora a Recuperação nos próximos 30 dias sem estresse. Estou aqui Com ele agora. Te mandou um grande abraço. Gosta muito de vc”.
(Dr. Fernando Brandão e Jornalista Junior Ribeiro)

Fernando Brandão foi o primeiro diretor de Cultura do município de Sinop, durante o governo Nilson Leitão, trabalhou por anos como assessor político e se elegeu vereador em 2013. Atuou por 4 anos, disputou a reeleição e foi um dos 3 entre 14 vereadores que retornaram o cargo no pleito de 2016. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas