O crime de homicídio doloso, que é quando uma pessoa mata outra intencionalmente, e está previsto no artigo 121, p. 1-2 do CPB, aconteceu na noite de domingo, 26/09/21, por volta das 22h:00, na primeira Rua do Bairro Jardim Aeroporto km 05, em Itaituba, sudoeste do estado. 
A vítima foi identificada como sendo o ajudante de pedreiro; Alessandro Santos do Nascimento, de 21 anos, natural da cidade de Oriximiná-PA, que estaria há pouco tempo em Itaituba. Segundo a polícia civil, a motivação do crime foi uma cobrança, sendo que, a vítima teria feito um trabalho para uma pessoa, que neste domingo foi cobra-lo, mas ouve uma discussão entre credor e devedor, sendo que, o devedor de posse de uma faca desferiu uma facada na altura das costelas da vítima do lado esquerdo, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos, e morreu na hora. Policiais Civis e Militares estiveram no local, em seguida o corpo foi removido pelo IML para os procedimentos legais. Polícia está à procura do assassino. Reportagem em Atualização...


FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.