Na tarde de sexta feira, 22/10/21, por volta das 18h20min, policiais do GTO e ROCAM do CPR-X/15ºBPM de Itaituba, receberam uma denúncia de que dois elementos teriam furtado duas motocicletas na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado, e que os mesmos estavam trafegando pela Rodovia Transamazônica BR 230, com destino ao Município de Itaituta.
Os militares da ROCAM montaram uma operação barreira no Km 07, na transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba em frente a Escola Estadual Tecnológica do Pará  onde se fez abordagem aos acusados identificados por; Jaílson Felipe Gonçalves dos Santos, de 20 anos e Everthon da Costa Rego, de 22 anos, após abordagem verificou-se a situação das Motocicletas e constatou-se que se tratava das duas motocicletas furtadas em Jacareacanga, de imediato foi feito contato com os policiais do 72° Pelotão e mais uma vez confirmada a procedência ilícita das Motocicletas,  os acusados confessaram que teriam adquirido as Motocicletas de um cidadão conhecido por "Neguinho" no município de Jacareacanga, diante das informações os acusados juntamente com as Motocicletas foram encaminhados para 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos legais, a Polícia vai apurar se eles foram os autores do furto, ou são receptadores.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.