http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite deste sábado, 23/10/21, o prefeito de Itaituba Valmir Clímaco de Aguiar, acompanhado de sua esposa a senhora Solange Moreira e o secretário de Maio Ambiente Bruno Rolim, esteve no município de Anapu, para receber mais um título, dessa vez de PREFEITO DESTAQUE DA REGIÃO OESTE DO ESTADO DO PARÁ DE 2021. O prêmio Oeste Pará Transamazônica e Xingu é realizado pela empresa Grupo M3 de comunicação em sua segunda edição através de consultoria política e pesquisa de Opinião pública. O evento para a entrega de troféu "Destaque da Região Oeste do Pará", aconteceu na noite deste dia 23, no Salão Nobre do Centro de  Convenções e Cursos no município de Anapu. O prêmio Oeste Pará, 2021, é um evento que visa mostrar de forma clara o objetivo á população dessas regiões os representantes eleitos que têm relevância em serviços prestados contribuindo com o crescimento da região.
A programação iniciou com a pesquisa de opinião pública não indutiva  com a participação de cientistas políticos e consultores políticos, que prepararam o questionário de pesquisa.  E desta forma,  o evento seguiu sua etapa de comunicar os bem votados nesta noite especial, com Baile de entrega de troféu personalizado do evento. Valmir Climaco de Aguiar é um grande empresário de sucesso em Itaituba e região, na vida pública está em seu terceiro mandato de prefeito de Itaituba, no primeiro mandato ficou na PMI em torno de dois anos, deixou a prefeitura, depois foi eleito para 04 anos de mandato, e recentemente foi reeleito com 70% de votos dos Itaitubense. Valmir revolucionou Itaituba com grandes obras, na saúde, educação, infraestrutura, etc...por isso é considerado um dos melhores prefeitos do estado do Pará. Parabéns ao prefeito Valmir Clímaco.

Fonte: Junior Ribeiro e ASCOM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas