http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete, modelo Hilux, na noite da última segunda-feira (11), por volta de 19h40, no cruzamento da Travessa Raimundo Preto com 16ª rua, no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. Liane Torres Silva estava em uma bicicleta, quando foi atingida pelo veículo. O condutor da caminhonete foi identificado como Lazaro Smith Fontenelle. Ele alegou que estava na preferencial. A vítima foi atingida e arrastada por cerca de 3 metros. Segundo informações, depois do ocorrido, Lazaro teria colocado a bicicleta da vítima no seu veículo e se apresentado na Seccional de Policial Civil. De acordo com informações da sobrinha da vítima, quando ela chegou a delegacia para registrar a ocorrência, o condutor do veículo se encontrava no local e não apresentava sinais de embriaguez. 

O Corpo de bombeiros esteve no local do acidente e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas a mesma veio a óbito ainda na ambulância.  A sobrinha da vítima relata que ao chegar no Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos de liberação do corpo, foi informada que a causa da morte de Liane Torres foi constatada como choque hipovolêmico, e que a mesma teve cerca de 7 costelas e as duas clavículas quebradas com o impacto da batida, sendo que umas das costelas quebradas perfurou a aorta, uma das maiores e mais importantes artérias do corpo humano. O Lazaro prestou depoimento e foi liberado. Mais informações sobre o caso estão sendo apuradas pelo delegado de polícia.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas