http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X e da ROCAM/GTO do 15ºBPM, prenderam nesta quarta-feira, 10/11/21, dois elementos acusados de furtarem CDI de motos na cidade. Segundo informações da Policia Militar, os elementos agiam no estacionamento de um supermercado da cidade, na 13ª Rua com a Travessa João Pessoa do Bairro Bela Vista. Algumas ações dos elementos foram registradas por câmeras de segurança, e eles foram reconhecidos, e identificados como sendo os nacionais; DEIVISON DOS SANTOS RIBEIRO, de 20 anos de idade, e ANDERSON DA SILVA COELHO, também de 20 anos, um deles ainda usa moletas. Um homem que comprou um dos equipamentos furtados também foi detido, e todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Umas das vítimas compareceu na delegacia também. 
O CDI é um circuito eletrônico que é responsável por dar o sinal, para a bobina de alta tensão, fazer com que a vela ou as velas, façam uma faísca. Esse sinal que o Pick up ou bobina de pulso envia vai ser a referência para o CDI fazer as contas da rotação do motor e quando deve mandar a vela fazer a faísca.
Após a operação os militares apreenderam: Moto Honda de cor vermelha de placa JVR 3320; Um CDI de motocicleta; Duas chaves de moto; Um celular Redmi note de cor azul; Uma carteira porta cédula; Doze reais em espécie e Um capacete de cor preta. 

Fonte: JUNIOR RIBEIRO 








Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas