A vítima Ana Luíza Barbosa da Silva de23 anos, estava com namorado em um bar (próximo ao mercadinho do André) ingerindo bebida alcoólica, ao chegar em casa, foi surpreendida com diversos golpes de faca. Ana teve perfurações no rosto, três no braço esquerdo, uma, na  mão direita e outra no pescoço. Ela foi socorrida pelo SAMU, esta internada no HMNP em estado estável. O Acusado foi preso em seguida pela polícia militar. 
Populares avisaram a polícia que havia um homem circulando pela rua Itaituba com marcas de sangue, em diligência a PM chegou no local e prendeu Webert Rodrigues Vieira,  confessou ter tentado matar sua mulher com várias facadas alegando que a mesma o teria traído, que de imediato foi dado voz de prisão e encaminhado para DEPOL para procedimentos cabíveis

Por :Jornal Folha do Progresso


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.