http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta terça-feira, 23 de novembro de 2021, o Projeto denominado, (+ SAÚDE + CIDADANIA), voltou a ser realizado em Itaituba, onde foi lançado oficialmente no dia 22 de agosto no Ginásio Municipal. Dessa vez, o Projeto foi realizado no distrito de MIRITITUBA, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, mas também atendeu moradores de comunidades próximas. O Projeto (+SAÚDE +CIDADANIA) foi idealizado pelo Deputado Estadual Hilton Aguiar, com a finalidade de atender os paraenses em vários municípios, e, está sendo executado pela ASSOCIAÇÃO DIVINA MISERICÓRDIA, com apoio de diversos parceiros, entre eles governo estado, prefeituras onde o projeto é desenvolvido, em Itaituba prefeito Valmir Clímaco, empresários e vereadores. 
(Frederique Mendes e Dra. Gilmara Cabral – Associação Divina Misericórdia)

O projeto (+SAÚDE +CIDADANIA) foi realizado em MIRITITUBA a pedido do vereador Etevaldo Lima (NEM), que viu a necessidade de da comunidade e fez o pedido ao deputado Hilton Aguiar. Em MIRITITUBA o Projeto realizou os atendimentos de Carteira de Identidade; Segunda Via de Certidão de Nascimento e óbito; Retificação; Registro Tardio e reconhecimento de Paternidade. Na área da saúde os atendimentos foram, Odontológicos; Clinico Geral e Oftalmologia.
(Adriana Silva – Núcleo Regional de Justiça)

Adriana Silva é do Núcleo Regional de Justiça de Santarém e também falou dos atendimentos que foram realizados. Segundo ela foram disponibilizadas cerca de 200 carteiras de idades para essa ação. 
(Sueli Aguiar - Coord. +saúde +cidadonia) 

A execução do Projeto foi acompanhado de perto por Sueli Aguiar, que além de fazer parte da coordenação, é esposa do Deputado Hilton Aguiar, que não pode estar presente, pois estava em sessão na APEPA. Atendendo a pedidos, o projeto voltará a ser realizado em Itaituba, será nos dias 07 e 08 de dezembro no Ginásio Municipal. O projeto está sendo realizado em diversos municípios do oeste do estado.

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas