http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Fotos: Reprodução Blog do Junior Ribeiro 

A professora CRISLAINE DE OLIVEIRA relatou ao Blog do Junior Ribeiro, que neste domingo, 07/11/21, por volta das 15 horas foi tomar banho no Rio Tapajós, na Praia do ARAMANAY, em frente a cidade de Itaituba, sudoeste do estado. Segundo a professora, quando estava banhando, em um certo momento sentiu uma fisgada rápida em sua perna, saiu da água rapidamente apavorada, foi quando percebeu que tinha sido atacada por uma piranha. Olha Junior Ribeiro, eu gritei e saí da água assustada, quando olhei para a minha perna esquerda vi um buraco profundo na altura da minha canela, tomei um susto, foi uma abocanhada, muito rápida, rápida mesmo, disse a professora. 

(Perna da prof. que foi atacada- Reprodução Jr. Ribeiro)

A professora foi socorrida rapidamente pelos militares do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba, que estavam no local, e a levaram para o HMI. A professora relatou ainda,Junior, a mordida foi muito profunda e levou mais de 30 pontos, de início imaginei que não fosse possível pontear, devido a profundidade da mordida, pensei que iriam ter que fazer enxerto, mas graças a DEUS não foi preciso".  

(Prof. Crislaine antes de ser atacada por piranha)

No momento a Professora se recupera em casa e passa bem, mas relata que viveu um momento de muita aflição. A Professora alerta quanto ao perigo e pede que interditem banho nessa Praia, pois após ser atacada, ficou sabendo de outros relatos de pessoas que também já foram e que se interditarem evitará outros ataques. Antes de entra na água a professora ainda para tirar algumas fotos na praia. 

As piranhas são um grupo de peixes carnívoros de água doce. Habitam alguns rios da América do Sul e pertencem a cinco gêneros da subfamília.

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas