http://www.blogdojuniorribeiro.com/


O governador do estado Helder Barbalho chegou ao município de Itaituba ainda na noite de terá feira, para participar de uma programação de entrega de benefícios em comemoração ao aniversário do município, pernoitou na cidade, e logo pela manhã participou de uma missa junto com o prefeito Valmir Clímaco, em seguida entregou a Escola de Ensino Médio em Miritituba. E, por volta das 11 horas retornou à cidade, onde no Ginásio municipal, acompanhado do Deputado Estadual Hilton Aguiar, prefeito Valmir Clímaco, vereadores entres outros políticos, fez a entrega de cerca de 400 cheques aos beneficiários do Programa “Sua Casa”.
Os investimentos do governo do Estado, por meio da Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab) foram superiores a R$ 3,5 milhões. O "Sua Casa" concede até R$ 21 mil para auxiliar na compra de material de construção e para ajudar no pagamento da mão de obra contratada para o serviço. Todos os valores são calculados com base em tabela técnica. 

O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco agradeceu ao governador do estado pelos investimentos para o município. O programa Sua Casa chegou em todas as 12 regiões de integração do estado do Pará. A estimativa da Cohab é que a iniciativa já tenha ajudado mais de 60 mil pessoas. O Deputado Hilton Aguiar esteve acompanhando o governador Helder Barbalho na entrega dos benefícios e também falou a nossa reportagem.

Durante a realização da agenda em Itaituba, o governador Helder também entregou equipamentos para a prefeitura da cidade repassar para feirantes da cidade. No total, foram repassados 20 freezers, 15 balcões frigoríficos, 10 fogões e 10 balanças. O investimento vai permitir que os trabalhadores tenham mais estrutura para trabalhar, além de garantir melhor qualidade no atendimento aos consumidores.


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas