http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma mulher identificada por; ANTÔNIA ELISÂNGELA, de 35 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 16/12/21, por volta das 18hs00, na 20ª Rua, em frente a uma escola municipal, localizada no Bairro São Tomé em Itaituba. Segundo informações, a mulher estava em seu carro, (um celta preto), estacionado em frente à escola, quando dois elementos chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta, placa QDO: 3118, todos de capacete, o carona armado efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por dois, um no antebraço e outro na axila esquerda, outros disparos acertaram o carro. 
Antônia, foi socorrida consciente sentido fortes dores, pelos militares do corpo de bombeiros e levada ao Hospital Regional do Tapajós, seu estado de saúde é estável. Policiais militares estiveram no local colhendo algumas informações sobre o crime. 
Na hora vários alunos e moradores estavam na rua, fato que assustou todos, “foi um corre, corre, todos nós ficamos assustados, fiquei com muito medo, vi vários alunos correndo”, disse uma moradora que não quis se identificar. A moto usada no crime foi apreendida pela polícia e levada para a delegacia de polícia civil de Itaituba, seria roubada, a placa é de outra moto. A policia investiga do caso. 
(Moto usada no crime)
(Placa fria, é de outra moto)

Fonte: Junior Ribeiro Jhony Noticias/Itaituba-PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas