http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Policia Militar de Itaituba prendeu na noite de domingo, 12/12/21, ALAN CARLOS NEVES RODRIGUES, de 24 anos de idade, após ser flagrando agredindo um frentista de um posto de combustível, localizado na 10ª Rua com a Rodovia Transamazônica. Segundo informações, ALAN chegou ao local com alguns amigos e estacionou em um local proibido, o frentista foi pedir ao mesmo que retirasse o veículo do local que estava atrapalhando a passagem de outros veículos, ALAN teria xingado o frentista, entrou na conveniência e quando voltou foi agredido o frentista que reagiu, quando foi agarrado pelos amigos do agressor, de forma covarde aproveitar para desferir vários socos no frentista.  
As agressões só foram sessadas quando um Policial que estava no local interviu. Em seguida ALAN foi preso, ainda tentou fugir da polícia, mas foi alcançado, detido e apresentado na delegacia de polícia civil, e segundo o delegado Rafael Oliveira ele foi enquadrado pelo crime de embriagues ao volante e lesão corporal leve, nesta segunda feira, 13, pagou uma fiança de dois salários mínimos e foi liberado para responder em liberdade. Já o frentista também esteve na delegacia, deu seu depoimento e está em casa muito assustado, essa semana deverá retornar ao trabalho no período diurno.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas