http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Os irmãos Ednaldo Dias de Sousa, 24, e Bruno Dias de Sousa, 21, foram vítimas de violento esfaqueamento na noite do último domingo (05), em um ambiente noturno conhecido por Chácara Lázer, em Itaituba, Sudoeste do Pará. Segundo relatos repassados à Polícia Militar, os irmãos estavam “curtindo a noite” de domingo quando, em dado momento, um deles foi acusado de ter “flertado” com uma mulher que estava próximo à dupla. 
A pessoa que acusou um dos irmãos, um homem identificado apenas pelo pré-nome Marlison, partiu pra cima dos irmãos, sem prévio aviso e desferiu violento soco em um deles, momento em que um amigo do agressor entrou na briga que se iniciava. Segundo o delegado Rafael Oliveira, que preside o inquérito instaurado para apurar a ocorrência, imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que Marlison teria segurado um dos irmãos, enquanto o quarto sujeito envolvido na situação, desferia violento golpe, chegando a deixar as vísceras da vítima à mostra. O outro irmão também foi atacado com golpes de arma branca.
Uma guarnição da PM foi mobilizada para o ambiente, onde foi feito levantamento de local de crime. Em seguida, Marlison foi localizado e encaminhado para apresentação na Seccional de Polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender às vítimas, que foram conduzidas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Segundo o delegado, Marlison permanece recolhido à cela temporária da Seccional, enquanto a Polícia Civil realiza investigações, no intuito de localizar o homem que seria o autor dos golpes de arma branca.

Fonte: https://portalmaurotorres.com.br/





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas