http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

'Arrependido': Ladrão furta sacos de sementes se ‘arrepende’ e deixa em frente à delegacia de Rurópolis, PA 

A Polícia Civil de Rurópolis foi surpreendida na manhã de quarta-feira (26) diante de um fato inusitado. O delegado se deparou com sete sacos com sementes de capim que haviam sido furtadas juntamente com outros objetos de uma propriedade rural na semana passada. A polícia começou a investigar juntamente com a polícia militar e muitos objetos e os ladrões já foram presos assim como os receptadores na semana passada. O imóvel estava vazio e foi invadido por dois trabalhadores rurais Cosmo Souza da Silva e Fernando Lima Oliveira que resolveram se aproveitar do ex-patrão que constantemente viaja.

De posse dos objetos como freeze, roçadeira, utensílios domésticos, televisores e outros objetos de valor foram sendo vendidos ao longo da transamazônica, inclusive no município de Placas onde foi realizada a última diligência e recuperado mais um utensílio porém com as investigações e diligências continuas foram recuperados e devolvidos ao legítimo dono que informou a polícia que ainda estavam sumidas sacas de sementes cada uma no valor em média de R$-500,00 reais cada. As diligência continuaram e certamente aquele que estava de posse das mesmas tomou conhecimento que a polícia já estava a procura dos restantes dos objetos e resolveu entregar sem que ninguém o visse.

O delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho responsável pela diligência informou que embora o arrependimento não apagasse o ato ilícito cometido e que a polícia civil já sabe quem é o ladrão arrependido, e vai apurar para saber se ele ficou apenas com os sacos de sementes, ou se acabou levando algo mais. E ainda qual a sua posição no crime se é um dos autores e receptador dos objetos, haja vista que dois receptadores já foram presos nos rigores legais. Agora a polícia investiga o milagre do aparecimento das sementes, na porta da delegacia, e o paradeiro dos outros objetos.

Fonte: O Impacto


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas