http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Carga avaliada em cerca de 1 milhão de reais é roubada na BR-163 entre Itaituba e Trairão, PA

O Blog do Junior Ribeiro, foi a noticiar sobre o roubo de uma carga de cigarros na Rodovia BR-163/Santarém/Cuiabá, por volta das 16hs00, desta terça feira, 04/01/22, entre os distritos Caracol/Trairão e Moraes Almeida/Itaituba, nas proximidades da Comunidade do Aruri e do Restaurante do Chico. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/carga-avaliada-em-cerca-de-1-milhao-de.html.

Segundo informações apuradas pelo Blog, 04 homens armados em um carro ÔNIX preto abordaram o caminhão, onde estava o motorista, identificado por Francisco Barros, de 36 anos, natural de Belém e seu ajudante/auxiliar Andreilson Silva, de 39 anos, natural de Itaituba, renderam os mesmos, e levaram o caminhão Baú para uma estrada erma, (sem movimentação), em torno de 500 metros da BR-163, mantiveram os dois em cárcere privado, por cerca de 03 horas, até a conclusão da retirada da carga de cigarro, aproximadamente 200 caixas, após a conclusão do roubo o bando fugiu, para local não informados pelas vítimas. A carga estava sendo transportada pela empresa Sousa Cruz Transportes.

Policiais militares de Itaituba; Trairão e Novo Progresso foram acionados e estão montado barreiras para encontras as assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso, a carga seria avaliada em cerca de um milhão de reais.

Fonte: Junior Ribeiro – Em Atualização 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas