http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um ciclista que foi atingido por um ônibus após queda na Avenida Borges Leal, em Santarém, no oeste do Pará, morreu no Hospital Municipal. O acidente aconteceu por volta das 7h20 (O vídeo acima contém imagens fortes).

Câmeras de segurança registraram o momento. Nas imagens é possível ver que o ciclista identificado como Juscelino Brito, 41 anos, trafegava no trecho entre Av. Curuá-Una e Travessa Turiano Meira quando, ao passar ao lado de um carro estacionado, caiu. Segundo testemunhas, o motorista do veículo teria aberto a porta do carro segundos antes do ciclista passar, o que teria causado a queda. Em frações de segundos, o ciclista cai no chão e é atingido por um ônibus. O ciclista foi atendido por equipe do Samu. De acordo com o coordenador do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Joziel Colares, o quadro clínico foi considerado grave. Juscelino foi levado ao Hospital Municipal de Santarém, onde morreu pouco tempo depois.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/santarem


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas