Um homem identificado por MARCELO SILVA LIMA, de 33 anos, natural de Itaituba, foi preso na manhã deste domingo, 23/01/22, por volta das 11h30min, na 24ª Rua do Bairro Piracanã. Marcelo, foi denunciado após ferir sua ex- companheira com um canivete, atear fogo na moto da mesma, uma Pop-100 de cor preta, e na casa. Ele chegou a se trancar na casa da frente e cortou a mangueira da botija de gás, mas foi contido pelos militares. 
Uma guarnição da Policia Militar do serviço ordinário, comandada pelo SGT.PM - JOELSON, chegou rapidamente ao local, a GU recebeu apoio dos militares do Grupo Tático Operacional – GTO. Em seguida militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local controlaram o princípio de incêndio na residência. Marcelo, foi detido pela Policia Militar e levado para a delegacia de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.