http://www.blogdojuniorribeiro.com/

POLÍCIA CÍVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E PRENDE DOIS HOMENS PELO CRIME DE HOMICÍDIO.

Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta Terça-feira (18/01/2022), no Município de Medicilândia. O objetivo era dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio praticados no ano passado no município. Buscas foram feitas nos bairros do Município na tentativa na tentativa de localizar e capturar outros criminosos. Durante a ação policial foi possível localizar e prender um dos suspeitos indiciados pelo crime. Um terceiro alvo não foi localizado e está foragido da justiça.  Ainda durante a ação, um dos suspeitos procurados pela Polícia se apresentou minutos depois na Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia. A operação contou com apoio dos policiais da Delegado de Altamira. Delegacia de Homicídios de Altamira é Núcleo de apoio à inteligência do Xingu.  A Polícia Civil conta com ajuda da população para informações para que possam chegar até os criminosos, as denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190.

Fonte: (Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Medicilândia é Altamira).

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas