http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No dia 24 de novembro de 2021 por volta da meia-noite, a senhora FRANCISCA EUNITA MAURÍCIO teve o seu veículo da marca CHEVROLET, MODELO ONIX DE COR PRATA, PLACA QDG 3967, furtado de dentro de sua própria residência localizada na 11ª Rua do Bairro da Floresta. Após o furto do veículo, o qual a vítima usava diariamente para o seu trabalho e sustento dos seus filhos, recebeu inúmeras ameaças dos criminosos, os quais pedem valores pelo resgate do veículo, dizendo que se não pagar pela devolução do mesmo iriam botar fogo no carro e desmanchar para um ferro velho da cidade. 
Um dos indivíduos identificados é MATHEUS CAMPOS, o qual possui inúmeras passagens por furtos e tráfico de drogas na cidade e região garimpeira de Itaituba, o qual ameaça diariamente a senhorita EUNITA para que depositasse o valor para o resgate do veículo. A senhora Eunita chegou a repassar um valor via PIX com um valor para uma das contas indicadas pelos criminosos. Porém os mesmos sempre pediam mais dinheiro para devolver o veículo e até hoje não se sabe o que foi feito com o veículo. A vítima oferece uma recompensa de 500 REAIS por qualquer informação que leve ao paradeiro do seu veículo, o qual necessita diariamente para o seu trabalho. Informações podem ser repassadas pelo número (93) 99104-5094.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas