Na noite da última sexta-feira (21), o militar do 8° BEC identificado como Samuel Oliveira Camargo, 20 anos, e mais dois membros da sua família foram presos por tráfico de drogas, em uma residência situada na Travessa José Agostinho com Avenida Altamira, no bairro do Santíssimo, em Santarém. De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu após denúncia sobre movimentações “estranhas” no local.  Na abordagem, os policiais do 35° BPM conduziram à delegacia, a mãe do militar, Janilcelia Oliveira Camargo e o irmão, Josué Vinicius Oliveira Camargo, 18 anos, suspeitos de comandarem a “boca de fumo”.
Durante a prisão foram encontrados cocaína, maconha, aparelhos celulares, dinheiro, relógios, joias,  balança de precisão, munições e  uma motocicleta usada para a prática de delitos na cidade. Toda a família e mais dois usuários de drogas, Fernando Luiz Pereira Carmo e  Leandro Rocha da Silva Júnior, foram levados para a 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na manhã deste sábado (22), militares do 8° Batalhão de Engenharia e Construção (8° BEC) estiveram na delegacia para acompanhar as investigações.

Por Diene Moura
O Impacto – Colaborou Clenildo Amaral



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.