http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma equipe da Policia Civil da 19ª Seccional Urbana de Itaituba prendeu neste domingo, 23/01/22, por volta das 08h20min, dois homens identificados por JOSIEL ALVES ARRAIS, natural de Itaituba, de 29 anos, e seu genro identificado por Dionísio. Os dois foram presos após praticarem roubo de gado em uma fazenda localizada na Comunidade de Trairinha, distrito de Brasília Legal, no município de Aveiro.
(JOSIEL é sogro de DIONÍSIO - Foto: Jordan Norato)

JOSIEL é sogro de DIONÍSIO e ex-funcionário, (vaqueiro), da fazendo do empresário Célio, de onde já roubou aproximadamente 15 “cabeças de gado”. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem Joel e Zé Maria ambos funcionários da fazendo, passavam por uma área da referida fazenda, quando perceberam um bezerro de médio porte amarrado pelo pescoço, e visualizaram JOSIEL e DIONÍSIO fugindo do local em dois cavalos. Já por volta das 15h40min, outro funcionário da fazendo encontrou os cavalos sem as tralhas nas proximidades da casa de JOSIEL e DIONÍSIO.
(Animal que estava sendo roubado)

O fato foi comunicado na delegacia de polícia civil de Itaituba, onde os EPCs Raimundo Carvalho e Jaime foram até ao local, e prenderam os dois, sendo que, JOSIEL, ex-funcionário da fazendo confessou o roubo de cerca de 15 “cabeças de gado”, ele já era contumaz nessa pratica criminosa, e disse ter vendido o gado para ALEX; AFONSO e JOÃO, que também foram chamados para ser ouvidos na delegacia.
(EPCs Raimundo e Jaime com os cavalos usados na tentativa de roubo)

Em um dos roubos, um animal morreu, foi tratado e divido com o senhor João Matico, dono de uma área, onde JOSIEL colocava os animais roubados. Em outra ação criminosa JOSIEL roubou 05 animais, (bezerros macho), e vendeu pela quantia de 9 mil reais para um homem identificado por AFONSO. JOSIEL relatou ainda que seu genro participou de um roubo e recebeu a quantia de 100 reais, e receberia mais 100 desse roubo que não deu certo.  O caso está sendo presidio pelo delegado Rafael Oliveira, que em entrevista a nossa reportagem disse que todos os procedimentos legais contra quem roubou e quem comprou serão tomados de acordo com a lei. https://www.youtube.com/channel/UC1eLYORoiuDopLSiuS0DaUg
(Roupas usadas no dia da tentativa de roubo)

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas